Construction Expo 2013 participou da Bauma China

A Construction Expo 2013 – 2ª Feira Internacional de Edificações e Obras de Infraestrutura esteve presente na Bauma China 2012 – Feira Internacional de Maquinários, Veículos e Equipamentos para Construção, que aconteceu entre os dias 27 a 30 de novembro, em Xangai. 

A feira chinesa registrou um número recorde de visitantes, expositores e espaço de exibição. Foram cerca de 180 mil visitantes, de 141 países, 16% a mais do que a edição de 2010, que percorreram um espaço de 300.000 m², para conhecer novidades de 2.718 expositores de 38 países.

De acordo com Dinah Mazzo, gerente de projetos especiais da Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Equipamentos e Manutenção, promotora da Construction Expo 2013, os visitantes internacionais demonstraram muito interesse pela feira, solicitando informações e detalhes sobre expositores, área e tipos de serviços, materiais e equipamentos que estarão no evento. 

Além disso, outro fator que ajudou a divulgação da Construction Expo 2013 é o fato de esses executivos conhecerem a M&T Expo, feira de referência para o setor de equipamentos para construção e mineração na América Latina, que também é organizada pela Sobratema. 
Loading